• Myrella Masseli

Assessoria Decorativa em festas



Em decoração de festas o designer pode trabalhar com muita facilidade, já que todos os aspectos desta área englobam o Design de Interiores. A decoração deve conter em seu layout uma junção de texturas, objetos decorativos, composição de cores, móveis, tecidos, flores, iluminação, setorização, ergonomia e tudo isso numa perfeita harmonia.

Unindo a disposição dos móveis no ambiente respeitando a circulação, com os demais itens de decoração criamos um ambiente confortável e belo. A discreta setorização dos ambientes também ajuda na organização sem parecer uma divisão em si, tornando o ambiente harmônico. As flores são indispensáveis em algumas situações, como em festas de casamento, 15 anos, formaturas, e fazem um conjunto com os donos da festa tendo um destaque no evento. A iluminação também é um item importantíssimo aqui e deve ser estudada com bastante atenção levando em conta os pontos a serem destacados, com focos específicos e na medida certa.

Com as ferramentas digitais que temos hoje, podemos através da maquete eletrônica fazer com que o cliente visualize todo o ambiente com a decoração pronta. O sketchup nos dá essa possibilidade, inclusive produzindo vídeos como se estivessem entrando na festa, construir os arranjos e as decorações com a possibilidade de modificação se não for do gosto do cliente e reproduzir imagens para uma melhor visualização dos espaços.

Na escolha do tema, onde deve ser feita com o cliente através de uma conversa informal, bem a vontade, observando os gostos e desejos dos mesmos. Devems considerar suas necessidades e preferências orientando nas escolhas para que não aconteça exageros. Explicar que o sonho pode ser concretizado sem deixar as regras de lado, que existe um roteiro a seguir, que pode ser adaptado, mas sem esquecer o real objetivo do evento é um papel importante para o sucesso da festa.

A criatividade ilimitada com equilíbrio, fará de sua festa inesquecível e um sonho realizado.

#Decoração #Festas #DesignerdeInteriores #DecoraçãodeFestas

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo